quarta-feira, 13 de abril de 2011

Wishlist: Bag-a-holic!


Oi Chics!!! Aproveitando o dia de hoje e distribuindo muitos beijos à vocês leitoras, afinal hoje é o DIA DO BEIJO!!!

Quando se fala dos queridinhos das mulheres, aqueles que fazem 9 entre 10 babar e fazer loucuras em (quase) qualquer loja, o normal é que os sapatos sejam lembrados, não éh? 

Depois de tudo maxi, chegou a vez do mini voltar! As mini bolsas estão espalhadas por aí, e fazendo minha pesquisa pra saber das mais fofas, achei TANTA coisa linda!

São bolsas tipo carteira, baguetes, tudo que for mini tá valendo! São vários tipo de materiais, cristais, madeiras, espelhos. O ruim da mini bolsa é que você não tem como colocar todas suas tranqueiras dentro, mas o lado positivo é que com a bolsa certa e a personalidade certa, ela dá um upgrade em qualquer jeans+camiseta. Tem bolsa colorida, brilhante, divertida e very-sexy, tem que saber usar na hora certa e no lugar certo.
Vamos conferir a wishlist!!
Um bom exemplo é usar a dupla básica jeans e camisetas e uma carteira de mão colorida ou até mesmo essa desejo acima. Uma dica é optar pelos modelos maiores nos looks informais, fica super moderno!

Já para arrasar naquele vestido de festa, escolha um modelo de clutch mais clássico, para garantir a elegância do visual…
Na realidade, o acessório deve ser encarado como uma extensão da produção, havendo harmonia entre a cor e estampa da roupa, do sapato e da carteira.
O bacana é que com a carteira é possível transformar qualquer look mais simples em um hi-lo. Juntando aquela produção básica com a clutch, que sempre têm um ar mais sofisticado que as outras bolsas.
É incrível como um acessório pode fazer a diferença no look, né?

Clasp Bag é o nome dessa clutch grande, da Celine. Clutches maiores e mais maleáveis, vieram com tudo!

“Mulheres que usam clutches são confiantes o suficiente para não terem que se preocupar em carregar o mundo todo na bolsa…”  (autor desconhecido)

7 comentários:

Gabi Soares disse...

A tendência sempre vai e volta, por isso que não consigo desapegar das minhas coisinhas. Hehehe.
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Coré Coré disse...

Oi Grazi!! Parabéns pelo blog!
Gostaría de convidá-la para conhecer a minha loja virtual, Coré Coré, especializada em itens de papelaria, moda e design.. são itens SUPER fofos e úteis para o dia-a-dia!! Confiram o site http://corecore.tanlup.com!
Beijos

Nicelle Almeida disse...

Ai que lindaaaas!
Quero todas pra mim rsrsrsrs

Acho um charmeeeeeeee =D

Amei as dicas, minha flor ;)

Beijos e te espero lá no blog!

www.nicellealmeida.blogspot.com

Vivi aninha: disse...

amei essa frase. apesar de não ser confiante, pq carrego o mundo na bolsa... rsrs
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

stela alves disse...

Amei seu blog Graziela, sou fotógrafa e tenho um so de moda de rua.
Street Style by Stela

Nanda Pezzi disse...

Quero uma maxi clutch ;)

Grazi, uma ótima quarta para vc!

Beijos

nandapezzi.blogspot.com

Rafaela disse...

nosa tudo chiquerrimos, adorei, soh falta adquirir uma agora Beeijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...