quarta-feira, 13 de abril de 2011

CupCakes!!!

Gente, hoje estou mega empolgada, cheia de compromisso mas tudo em ordem, tudo 100% executando e cronometrando-as haha. Haja fôlego!!! E ai gostaram do post anterior? O Woman's (euzinha aqui tb), estamos felizes com a escolha no Fashiolista! Mas vamos aos queridinhos da Lala, os famosos bolinhos irresistíveis, quem não gosta de CUPCAKES levanta a mão???

A Larissa Pavei, uma americana (fotógrafa tb), diga-se brasileira...que veio cheia de novidades após 20 anos vividos na américa. Achei muito legal sua atitude bacanérrima, conectou-me via mail e marcamos um encontrinho ontem, onde ela presenteo-me com uma caixinha muito fofa com os cupcakes, além de deliciosos cheio de laços decorativos. Aprovadíssimo! Agora babem nas delícias da Lala...

Que fofo este, agora em clima de Páscoa da para presentear ou organizar aquela mesa estilizada com os coelhinhos irresistivelmente comestíveis!!!

Irresistível comer um só...um desejo, dois desejos haha!!! Para quem quiser fazer seu pedido, entre em contato - segue wihslist:

* Orkut: Larissa |Cupcakes da LALA|

Beijokas Cupcakes...zados...!!

Grazi Angeloni.

8 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Grazi!
Parecem deliciosos...
Prazer em estar aqui!
Convido para que leia e comente meu “Articulista Psicografado” no http://jefhcardoso.blogspot.com/
“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

Rafaela disse...

nossa alem de serem deliciosos, sao lindooos! afinal agnt tb comer pelos olhos hehehehe beijos

Cris *Mais Lindas e Belas* disse...

aiii que delíciiiaaa!!!!
ia muito bem um desses agora com um cafézinho! hehehehe


beijão linda!!


http://maislindasebelas.blogspot.com
@criswollinger

Ca Barros disse...

num da nem coragem de come de tão fofos*-*

Já estou seguindo ^^
http://nvivosem.blogspot.com/

Bia D'Elia disse...

Cupcakes são lindos e saborosos! Aqui no rio tem um stand chamado vintage cupcakes que vende uns muito gostosos!
Beijinhos!
Bia
Santo Cuidado
http://santocuidado.blogspot.com

Nicelle Almeida disse...

Ai que lindooooooosss!
Dá até dó de comer, né? Mas, a gente come pq tb são deliciosos.

Amei, minha flor e fiquei com água na boca!!!

Beijos e te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Maria Cereja Acessórios disse...

Que fofos!!!! Amei...

Shapalmas disse...

Realmente sao lindos ne Grazi...e devem ser maravilhosos...ela deve ter levado a ideia daqui dos EUA nao?Pois aqui tem muito disso...parabens a ela,sao lindos...
e a voce tambem,pois seu blog eh show...grande beijo minha querida,te acompanho sempre viu...beijaoooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...