quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dolce & Gabbana!

Esse post foi mera coincidência!! Estava realizando umas pesquisas(na web queridinha), pesquisa de tendências para os meus estudos, e achei muiito interessante o desfile da Dolcce & Gabbana na semana de moda italiana. Segue um post que me ajudou em alguns detalhes!!!
Achei lindo, divertido, despretensioso. Por que estampas elaboradas se temos um céu de estrelas pra nos inspirar (ui!)? O bacana foram essa mistura com rendas e aplicações espertas, ficou bem lúdico.
E a pochete fashionista? Com um quê de porta-níquel, mas que pode ser super eficiente pra nossa vida real. Sempre que lembro-me de uma fase da adolescência quando eu usava as tais pochetes, uma rosa bebe que eu adorava. Hoje não curto as tais...bem anos 90 feelings!
Mas se a tal pochete ainda não rola pra você (afinal já temos uma natural, e eu estou falando só por mim), as bolsas tradicionais vieram em releituras bem simpáticas: pedrarias, estrelas, paetês e um pianinho básico pra gente querer tudo. Dolce&Gabbana, como sempre, incrível.

Beijokas, estou à mil com as aulas!!!

Grazi Angeloni.

3 comentários:

Cris *Mais Lindas e Belas* disse...

UAU!! que poder né?
eles sem pre arrasam! hehehe

beijoooooooosss querida!!


http://maislindasebelas.blogspot.com/
@criswollinger

Rafaela disse...

tudo lindo e maravilhoso né!

Tati disse...

Muito luxoooo!
beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...