quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pesquisa de Tendências!!!

Andei refletindo sobre blogs, o ato de postar e compartilhar informações. Mas desde já preciso informar que não estou pensando em cometer o blogcídio, adoro isso aqui e é minha terapia ocupacional favorita, mas não pretendo me tornar refém dela, porque quando a gente vira profissão-blogueira, rola uma obrigação, a gente perde a naturalidade, aí ferrou! O blog precisa de frescor, não somente posts aleatórios!

No meu caso, andei pensando muito! Esse post e os próximos 4, vieram para suprir uma necessidade "bem particular", estou realizando pesquisas de moda, tendências do verão 2011-2012 (que cedo não éh?). Mas ditar moda é isso, estar sempre à frente, é estar por dentro do que rola lá fora. Enquanto aqui é outono, no hemisfério-norte é primavera!!!

Com o sucesso das pesquisas que realizei, painéis de moda e com tema  desenvolvido - "Lembranças de Verão", agora parto para o desenvolvimento do meu look, faz-se necessária a utilização de materiais alternativo e reciclável (cabeça à mil com todas as informações). Estou amando!!!

Ah! Segue dicas de leitura para quem se interessa pelo assunto : "pesquisa"...
da série " Fundamentos de Design de Moda" , Simon Seivewright, Editora Bookmam


"Coolhunting : marcando tendecias en la moda" , Marta Domingues Riezu , PAD Parramón Arquitectura y Diseño

****
P.S: Quem tiver alguma dica para me dar, dica de material alternativo/reciclável para desenvolver o meu look, eu vou adorar!!!

Beijokas, estou á mil!!!

Grazi Angeloni!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...