segunda-feira, 25 de abril de 2011

Estilo: Kate Middleton!!!

Adivinha quem chegou aos tititis da blogosfera? Sabem aquele ditado que não cola? De que toda mulher sonha em encontrar um príncipe encantado (vira sapo hahah)? Acho que pelas bandas de lá colou! Falo SIM de Kate Middleton, linda linda que encontrou seu príncipe William's (pausa para uhull).
A britânica é linda, será que vai ditar moda??! Kate(28 anos) faz linha discreta quando o assunto é moda. Ela costuma exibir looks de cores neutras e comprimentos comportados, longe das estampas em suas aparições públicas.  Mas agora as atenções sobre ela são ainda maiores, a poucos dias de seu casamento(29), circulando na mídea que escolheu usar flores no cabelo e o vestido de casamento também foi assinado por Issa, vamos esperar para conferir! 

Ah!!! Já ditou moda sim...pois o seu famoso vestido de noivado azul deu o que falar. Ela é fã da griffe Issa, da brasileira Daniella Helayel, em Londres,  foi o modelito mais comprado após a última aparição da futura princesa de gales, esgotando os estoques das lojas. Esse é o modelito! 
Kate passa de simples garota e esta se tornando um ícone da moda, um tipo de modelo a ser seguido, principalmente no seu modo de vestir. E o Woman's trouxe alguns estilo da moça, vamos conferir:
Achei esses looks bem inspiradores (ónn, lindos), o vestido de paête, os casacos, as cores, a estampa xadrez parece-me que foi tudo planejado pra ser despretensioso e o resultado é eficiente e tem a carinha da moda brasileira.
 Tá certo que o motivo pode não ser dos mais nobres fashionistas (despistar dos fãs e paparazzis), mas Kate capricha nos modelos. Do fedora ao clássico, a moça monta looks fáceis e que o chapéu não se torna um abacaxi, mas sim peça chave e coesa pro look funcionar.
Para se vestir como Kate Middleton, aposte em tons neutros, vestidos lisos, meias pretas, jeans e botas de camurça. Depois disso é só encontrar o seu príncipe. ;)

Será que Kate se tornará a próxima Lady Die? Eu gostaria de saber a sua opinião!

11 comentários:

Bih Ramos disse...

Aii meu ela vai casa com o príncipe.. isso eh inacreditável....

Ela é linda e muitoo chique.. tem cara de rainha...

Tânia Neves disse...

Ela é mesmo mto linda e acho que vamos ouvir falar muitoooooooooo nela ainda! Seu blog é lindo! Seja super bem-vinda ao meu... e já estou seguindo aqui tb! Bjãoooooooo e uma ótima semana!

Teca disse...

Eu adoro o estilo dela... e ela é linda, né?
Já vi fashionistas falando mal dela... mas eu simplesmente a adoro!
Bjo

Unknown disse...

Eu acho ela muito bonita!
Mas o que invejo mesmo é o futuro título que a espera, princesa :)
shauhsuhaus
acho que todas as mulheres do mundo também, não é?!
Bom, quanto ao estilo, confesso que acho mais bonito que ela :)
hsuahsuahsua
super reservada e elegante, adoro!
beeijo

Blog da Thay disse...

realmente ela é rica em estilo!moderníssima!adoorei o post lindona!já estou seguindo seu blog..entra no meu e confere meus post tb!hehe
beijoo Grazi

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Juro que não acho nada demais nela! E é tudo montado por trás, eles controlam tudinhooo que ela veste, fala, enfim..tem todo um preparo, acaba sendo oq não é...
Saudades daqui amadaaa!
Estou de novo na área rs!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Adri. disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaa...simplismente a nova Die!!

Beijo Grazi, seu blog está um luxo!!

Adri.

Ana Claúdia disse...

Oi Graziii!!! Primeiramente gostaria de parabenizar pelo blog que é a sua carinha!!! Suce$$o!

Abraços,

Ana Claúdia!

Anônimo disse...

Grazii!!! Parabéns pelo blog ele éh show!

Rita disse...

Amei o posttt ela éh linda, a matéria está ótima!!!

Beijo linda!

Eduarda- RS disse...

Graziii deverias divulgar seu blogg aqui na city, aliás blogs por aqui são bem restritos, pense nisso!!

A matéria está ótima, a escrita ótima, bem sua carinha!!

Suce$$o, não sabia desse seu dom! Beijo Beijo

Eduarda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...