terça-feira, 26 de abril de 2011

Horóscopo Fashion – de 25/04 a 1/05

Príncipe William, o canceriano, e Kate Middleton, a capricorniana...

Não tem jeito, o assunto de que todos vão falar essa semana é o casamento de Kate Middleton com o príncipe William. Tendo ele como tema, o Horóscopo Fashion te diz que tipo de vestido de noiva e qual é a figura da realeza britânica que é a cara do seu signo. Confira!


CÂNCER
Dia THE BEST: 27 (até as 16h58)
Dia AMIGO DA ONÇA: 30
O AMOR É LINDO: Quando está apaixonado, precisa de um carinho quase maternal e retribui da mesma maneira. É leal em seus relacionamentos, pois zela pela vida familiar. Para ele, qualquer rompimento é um trauma. Invista sem medo: Touro, Virgem e Capricórnio.
LOOK DA SEMANA/VESTIDO DE NOIVA: Esta é a noiva mais romântica do zodíaco! Ligada aos laços familiares, prefere reformar um vestido que a mãe ou a avó usou para casar, pois existe um forte simbolismo. Deve investir na região do colo com decotes trabalhados com bordados ou um lindo corpete. A renda e as pérolas nasceram para ela. Claro que o vestido deverá ser muito feminino, branco com prateado, e o buquê de flores brancas.
ELE/ÓCULOS: O óculos modelo Wayfarer ganhou fama e combina muito bem com o canceriano.
A semana começa com encontros “”calientes””, paixões, promessa de noivado. Pode ser que você acabe formalizando a relação e até comece a planejar como será seu “lindo dia”. A relação que parecia destinada ao fracasso se consolidará. As viagens estão favorecidas.
CARA DE CÂNCER: Príncipe William e Lady Diana.


CAPRICÓRNIO
Dia THE BEST: 27 (até as 16h58)
Dia AMIGO DA ONÇA: 30
O AMOR É LINDO: Se render às emoções é algo que não agrada os capricornianos. Ele adora manter o controle e seu maior medo é tornar-se dependente e fraco. Mas tem um profundo respeito pela lealdade, pelos laços familiares e pelos compromissos. Invista sem medo: Touro, Virgem e Peixes.
LOOK DA SEMANA/VESTIDO DE NOIVA: Seu vestido será elegante, clássico e tradicional. Um véu no comprimento até o cotovelo e um único colar de pérolas. Aqueles compridos e rodados com o véu grande. Gosta de grinaldas e de um buquê bem exuberante de flores beges e brancas. Perfeccionista como as virginianas, tomará conta de todos os detalhes.
ELE/ÓCULOS: O clássico modelo Wayfarer na cor preta é o modelo que mais combina com os capricornianos.
Neste período, estará mais exigente e caprichoso. Ninguém se atreverá a lhe dizer “não”. Seu amor vem em primeiro lugar. Esta será sua filosofia. No trabalho, evite atitudes mesquinhas. Conselho: você nasceu pra ser líder, afirme-se.
CARA DE CAPRICÓRNIO: Kate Middleton.

E ai bloguetes, o que acharam do horóscopo fashion? Acabei postando porque achei que desperta interesse o tal do horóscopo, porém deveria existir para gente-da-gente e nosso nominho apareçendo ali(acima) na CARA DE CAPRICÓRNIO: Grazi Angeloni hahha, porque é meu signo! Mas claro que isso se remete aos famosos sem pretenção alguma à nós!!?

Confiram todos horóscopos na tag do Horóscopo Fashion no Lilian Pacce de hoje!

Beijos,

Grazi Angeloni.

Um comentário:

Dy. disse...

Adorei o post! Leio sempre este tag no blog da Lilian :D
beijos
fashionforanyone.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...