sexta-feira, 8 de abril de 2011

Look da Semana: Camila Pitanga!

Super antenada nessa manha de plantão aqui no blog (é plantão de estudos mesmo) fui “analisar” alguns “looks” dos ” famosos” que circulam na telinha da rede globo. Confesso que não dou muita “atenção” as fotos dos artistas brasileiros porque a quantidade de fotos boas  é pouca, ou nula, então fazer um post arrumadinho fica difícil, mas no Just Jared tem de tudo!

Enfim, fui ver as fotos da Camila Pitanga e me surpreendi que agitou minha manhã de sol!!! O que acontece é que para quem está numa fase (quase vício trabalho mesmo) de pesquisa, tendências Spring/ 12. É fantástico se deparar com mil informações e fazer uma análisa aqui outra acolá.

E tenho observado que Camila Pitanga - elegantérrima sempre, na telinha de Insensato Coração que já nos mostra a cartela Pantone do verão 2012. Para quem acompanha aqui o blog, nos 6 posts anteriores, poderá observar o que estou citando, o estilo, as cores e as texturas nos looks da celeb, que já dita a moda do próximo verão. 



O branco...
O azul, assimetria dos tecidos....
[0,,46111954,00[13].jpg]
O amarelo, a pantalona...
Os tons de azul...entre outras cores e tendências já despertam o desejo da próxima estação que acabou de dar um bye, te espero em 2012!!


2 comentários:

Rafaela disse...

Noossa alem de linda, ela ta arrazando na novela com todos esse looks maravilhososs!
beijos

Anônimo disse...

Todos os looks dela sao perfeitos!
Adorei o blog
beijinhos
Nayara Vinhadelli

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...