terça-feira, 12 de abril de 2011

Jeitos Elegantes de usar shorts!

Quando pensamos em um shorts (ou bermudas mais curtas), acabamos pensando e associando a fim de semana, escapadas na praia ou passeios no parque. Mas já faz um tempinho que essas peças invadiram as nossas semanas “produtivas” e viraram peças de dia a dia e até de baladinhas. O que faz a diferença entre um look com short super casual e um look com short arrumadinho está no desafio de deixá-lo mais elegante.

Tendências:


No inverno 2011, nem ouse guardar os shorts no fundo armário! Mostrar as pernas, mesmo sendo a estação mais fria do ano, é tendência de moda e estilo este ano. Basta saber adaptar o tempinho gelado com muito estilo!

Os shorts vieram com tudo e são itens indispensáveis das produções mais modernas. Podem ser os shorts jeans, de alfaiataria ou , e acompanhar com meia-calças, que também são os hits da estação.

Os modelos jeans podem vir acompanhados de meias-calças coloridas ou sóbrias, em diversas texturas. Para dias mais gelados aposte nas meias de lã ou fios mais grossos. Nos pés, as sapatilhas, botas de cano longo ou ankle boots são boas pedidas.

Para modelo de alfaiataria, a dica é a mesma. E para ambos, evite modelos muito justos, pois podem marcar o corpo, principalmente sobrepostos nas meias.

Boas dicas de looks são combinar peças pesadas com a feminilidade dos shortinhos e sapatos de salto. Abuse das jaquetas de couro, camisas compridas, blazers, casacões e camisetas longas.
Falando em shorts...

Esse modelito da John John é lindo!!! Amei...

P.S: Encontramos ele na Kiss Boutique!

Beijos, ótima terça!

Grazi Angeloni.

Um comentário:

Cris *Mais Lindas e Belas* disse...

realmente... shorts hoje em dia da pra usar com tuuudooo! fica super chic!!!!

adorei os looks inspirações que vc postou!

bjo bjo bjoooo

http://maislindasebelas.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...