sexta-feira, 8 de julho de 2011

Produção Anos 60!!

Please, Please, Me (Beatles)... Anos rebeldes, cultura, arte, cinema, guerras, ciências, tecnologia e muitas histórias da moda!!

Intitulei-me como futura designer!!! Estou feliz com o resultado da "produção de moda anos 60", em que eu e minha amiga Aline, desenvolvemos para uma apresentação em nosso curso de Produção de Moda. O cenário escolhido foi a Casa da Cultura(relicário),  sob as lentes de Aline Salib e os detalhes de Alice Coelho(vai dizer que as modelets aqui não colaboraram? rsrs). 

No primeiro momento pareçe simples fazer qualquer produção, mas requer de muitos cuidados, originalidade nas peças, ambiente e releituras que ficam das mais distantes( a saia de "bolinha" foi eu mesma quem fiz!!
Direção de Estilo: Graziela Angeloni e Aline Nazaré Coelho.
Fotografia: Aline Salib.
Modelos: Graziela Angeloni e Aline Nazaré Coelho.
Beleza: Fio e Formas.
Styling e Produção: Graziela Angeloni e Aline Nazaré Coelho.
Assistente de Fotografia: Alice Coelho e Maria Laura.
Produção Executiva: Aline Salib.
Agradecimentos: Casa da Cultura


O que acharam do ensaio? Tenham uma "happy" sexta-feira!!

       BeijosBeijos!!!

Grazi Angeloni.

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Grazi

Amei a produçao amiga, está realmente linda!

Vc pode me ajudar? Entao vá até o blog e escolha a joia que que vc mais gosta. Amais votada ir®a a sorteio.

Bjooooooooo...........
http://amigadamoda.blogspot.com

Shapalmas disse...

Oi Amigaaa...a producao ficou otima,muito linda,parabens!!! Beijinhos

Fashionista disse...

Ficou chiquérrima!

Rafaela disse...

as fotos ficaram muiiito legais!! Adooorei

Emerson Cardoso disse...

Não foi a toa que vc arrazou... além de se destacar nas minhas aulas, fechou com chave de ouro... parabéns, vc é muito muito talentosa... uma pessoa linda por dentro e por fora... Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...