quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Qual sua aposta?

Oi gente!!! Dando uma navegada na blogosfera e analisando algumas tendências que as passarelas da última temporada de moda apresentaram, incansavelmente vamos ter muitas novidades pela frente. Usufruindo dessas modernidades, estilistas criaram conceitos inusitados e radiante. As araras de diversas lojas já estão cheia de novidades! Sou encantada por cores, estampas, diversão e encontrei inspiração nas linhas soltas e no colorido explosivo e separei algumas dicas para você. Eis aí o resultado de algumas das campanha de verão.

Tropical... A silhueta é confortável e dinâmica, as peças ganham o equilíbrio necessário entre o engraçado das cores, sofisticação dos tecidos e folhagens nas estampas. Nos acessórios renovam o repertório tropicália para as rainhas da selva urbana.

Victor Dzenk

Floral... Brejeiros e lúdicos, a estampa compõem um mix variados de peças. Os buquês da estação resgatam o toque artesanal e interiorano na montação dos looks românticos.

DTA


Working womam, o menos é mais no novo visual do dia-a-dia/trabalho. Opte por peças minimalistas, com pegada utilitária, e ilumine as produções com pontos de cor e acessórios de peso.

Apartamento 03

Alegria, alegria... a grife carioca que abriu o Fashion Rio, na nova onda setentista, apresentou materiais rústicos e trabalhos manuais, que sofisticam combinados a cores suaves e prints chiques. Aposte nessa tendência!
   Alessa

Não deixe de apostar nessa tendências e visitar as lojas mais bacanas...uma combinação perfeita de passado, presente e futuro! É dica certeira. Byebye!

"Precisamos mais da moda do que das roupas, não para cobrir nossa nudez, mas para vestir nossa auto-estima!" (Colin Mcdowell)

3 comentários:

myrna torres disse...

Tbm sou apaixonada por estampas, coloridos... amei as dicas...bora ousar e usar nas ruas! beijo

Lencos e aderecos disse...

Oie Grazi, essas tendências estao com tudo mesmo :)

Saudades de vc tbm, vc andava sumidinha lá do blog.

bjiimm e ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Blog da Le disse...

Eu in loovee o blog amore!
Cheio de dicas, sofisticado..lindo!
Seguiiindo já!
Um Beijinhu
http://abonecadomomo.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...