domingo, 10 de abril de 2011

Sobrepor é exercitar!

Dá mais trabalho – mas rende elogio extra. Pensa que sobrepor não significa (só) acrescentar casaco, ou usar uma blusa sobre a outra. Sobrepoisções são exercícios de estilo que a gente faz quando cria camadas no look. E camada pode ser criada com acessórios, com coletes, com golas, com meias, com lenços, com as polainas de pele/lã, até mesmo com lingerie.

Coordenar peças além da calça e da camiseta – incluindo volumes, proporções, comprimentos, texturas e estampas – é maneira quase infinita de aperfeiçoar o olhar estético, de nós, para nós mesmas!! É experimentando criar essas camadas que treinamos a sensação de profundidade, conhecemos mais e mais a própria silhueta, acrescentamos interessância e ‘elementos-surpresa’ no visual.

Dá mais trabalho, acabamos deixando esse exercício para “momentos especiais”… mas ó, a vida é inteira especial e tá acontecendo desde agora, esse minuto. E quanto mais acabamos treinando, mais tendências e looks acabamos criando e nos aperfeiçoando – e menos trabalho vamos tendo nos próximos exercícios de criatividade.

 

Criar sobreposições é exercitar o amor pela moda, todo dia em toda ocasião!!!

E você já exercitou seu estilo?

Um comentário:

Unknown disse...

ADOREII! É bem isso mesmo temos que osar pois todo dia é especial e temos que estar sempre gaaatas! beijinhos:*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...