quarta-feira, 13 de abril de 2011

Woman's Chics no Fashiolista!

Já ouviu falar no Fashiolista? O site é uma rede fashion, de origem holandesa, super famoso lá fora e que em breve terá sua versão em português! É uma comunidade de moda, onde você seleciona infinitos itens, aqueles que te inspiram no momento, e compartilha com outras milhares de meninas, se torna um vício.

O que acho de mais bacana no Fashiolista, comparado com essas outras comunidades fashion, é a interface mais simples, prática e fofa, e pra se cadastrar é bem mais rápido. Não é um site poluído e mais, tem ótima relação com blogueiras! Eles divulgam seu blog na rede e a idéia é estreitar os laços por aqui cada vez mais, como é feito lá fora.

Acabei "fuçando" aqui e lá, e separei umas inspirações irresistíveis, babei em tudo, confiram... e alguém concorda comigo?





Blogueiras famosas, como Chiara, do The Blonde Salad, Andy, do Style Scrapbook, entre outras, já fizeram várias parcerias com o Fashiolistas, como participação vip na semana de moda de Amsterdam. Elas também tem o widget, que é um banner que fica na barra lateral, com seus itens favoritos. O meu está logo aqui ----->, e qualquer blogueira pode inserir o seu, é bem fácil.

Entre outras coisas, você também pode entrar no site de uma marca, por exemplo a Forever 21, linkar a peça e ela será salva no seu perfil do Fashiolista, além disso, pode exibi-la em outras redes sociais como o Facebook, é bem interativo.


E o Woman's Chics já tem sua página super ativa por lá(esta ai em cima). Meus itens favoritos, todos catalogados e publicados! Quem criar seu perfil, conta aqui pra uma seguir a outra por lá e estendermos nossa comunidade fashion!

PS: Encontrei o Fashionista no site do Fashionismo, Thereza Chamas que fez o post e falou tudinho em primeira mão!

4 comentários:

Maria Cereja Acessórios disse...

Parabéns pelo achado Grazi, muito bom o post!!! Amei as peças que você selecionou!!! Beijos, Alice

Cris *Mais Lindas e Belas* disse...

tudo lindo, tudo lindo, muuuito lindooo!
amoooooooooo tudoooooo!! hahahaha
esse estilo é tudo de bom!

beijãoooo!
http://maislindasebelas.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns Grazi,adorei as peças q vc escolheu,de muito bom gosto!!! E parabéns pelo blog, ficou lindooo... Adorei!!!Beijos Grazi

Unknown disse...

Parabéns Grazi, adorei as peças q vc escolheu, de muito bom gosto!!!Parabéns pelo blog, ficou muto lindo!!! Beijos Grazi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...