segunda-feira, 4 de julho de 2011

De olho no acessório certo!

Hello chics!! Vocês sabem que a blogueira aqui super curte e é apaixonada por todo e qualquer tipo de  acessório(para quem acompanha o blog já falei por aqui). Mas tenho algumas preferências por bolsas(meu desejo maior) e um estilo exigente nos modelitos. Prefiro sempre as com alças curtas, acho bem elegante - é questão de gosto mesmo!!! Fica à dica: As bolsas com alças curtas são naturalmente elegantes. Ficam bem em todo tipo de silhueta e estilo. Disfarçam o olhar dos quadris e das coxas volumosas, especialmente se a roupa for neutra e a bolsa incrível.
Para compor os looks do dia-a-dia uma bolsa é indispensável, mas temos que tomar cuidado na montação do look com estilo da bolsa desejada. Tenho visto por ai, muitas misturas, que ficam pra lá de confuso o look, aquela coisa esquisita!

As bags de Rosie Huntington

Se os looks do seu dia-a-dia chegam a ter um toque exagerado, opte por acessórios discretos, mas se rola um mix de minimalismo e mais discretos, aposte em bolsas incrívei$$$.
Esse é um dos meus estilos de bolsa e essa já posso chamar de minha. Da marca Cor de Rosa, uma loja bem elegante no Farol Shopping, com um mix de acessórios e roupas bem sensacionais.

Conta aqui qual o estilo da sua bolsa preferida!

Beijinhos,

Grazi Angeloni.

3 comentários:

Lencos e aderecos disse...

Oie Grazi, amei as bolsas ;) amo bolsas assim, acho charmosa!

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Grazi

Tenho visto bolsas incríveis por aqui. Estou de olho em uma Michael Kors linda. As Calvin Klein, Colcci, Juice também estao fantásticas. Estou aguardando as super promoçoes de Agosto.

BJoooooooo..........

http://amigadamoda.blogspot.com

Estilo On disse...

Olá Grazi,tudo bem?Adoramos seu blog,não o conheciamos,mas ficamos bem felizes por saber que saber que não somos as únicas blogueiras da região heheheh.
Tbm queremos conhecê-la,mande seu msn para o nosso email,ai combinamos
estiloon@hotmail.com
ah parabéns pelo modelito do desfile,deu pra perceber que gostamos né?hehehe
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...